terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Epá... Cenas

Olha!… O gajo.

À primeira vista este título não sugere nada de interessante (pensarão vocês)… E curiosamente pensam bem, porque realmente este post será mais uma verdadeira perda de tempo.
Dada a pressão de terceiros fui obrigado a voltar a escrever e como nada me ocorria decidi criar um diálogo entre dois seres vivos, o urso pardo Venceslau e o porquinho da Índia Orestes:

V- Epá, a tua sorte é saberes a caril, senão marchavas já!
O- Epá, a tua sorte é seres tão alto, senão penetrava nas tuas narinas e saqueava tudo o que é macaco!
Depois de um longo diálogo com cerca de 56 segundos o Orestes indignado diz a Venceslau:
O- Epá, sabias que os Morangos com Açúcar vão acabar?
V- Epá, a sério?! Porquê?
O- Epá, consta-se que o índice da diabetes aumentou desde que essa novel…séri…coisa começou. Então não só vão acabar como criarão outra cena do género, mas com outro nome.
V- Epá! E qual vai ser o nome?
O- Epá, Morangos com Adoçante. Já que a Tvi não se preocupa com nada, que seja com a saúde dos telespectadores.
V- Epá, ya…

Foi isto. Porquê tantos “epá’s”? Não queria fugir ao guião dos Morangos.

Beijinhos e abraços, quem sabe cafunés.

I’ll Be Back
P.s. Picolho. (só por causa das cenas) M.

3 Palmadinhas:

Amy Nobody. disse...

epá.. isto está algo de.. coiso.
meu, pá.. tá.. ya. tá cenas. sabes.
*ri-me. merci.

Batata disse...

Epa, aqui diz "deixar o seu comentário" e eu fico tipo.. ya.. comentário, boa o que é que eu digo para comentar este post? Pois, mariana, não sei. Epá, tipo eu acho que a atitude do venceslau (que raio de nome) é muito bruta! Que maneira de se começar conversa, realmente. Mas acho que foi uma conversa produtiva visto que acabaram por falar em Morangos com açucar. Eu tbm acho que o adoçante deve fazer melhor.

Picolhice para ti tbm Jean Pierre

pimpinha disse...

Opá Jota , Métrix !



E é só isso @

 
Copyright 2009 HUMANAMENTE CORRECTO. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator