quinta-feira, 16 de abril de 2009

Perdi o meu tirador de borbotos! Oprah, ajude-me!




Qual é coisa, qual é ela? Que é amarela, levou meia dúzia de bicos porque não dormia e como se fosse pouco levou com uma overdose de Xanax?
Exactamente... A little Madeleine.
Eu acho fabulosa a iniciativa de exporem o seu modesto caso no programa da Oprah, acho bonito. Por outro lado é uma perda de tempo, isto porquê? Não se ressuscitam pessoas com dinheiro, e única coisa que aquele casal siamês de bois, a quem chamam Oprah, sabe fazer é resolver os problemas das pessoas com dinheirinho.

Concluindo, por um lado é bom, acho positivo exporem um caso nesse programa, até porque é um caso com pouco mediatismo, mas por outro lado mais valia falarem com o Professor Muamba, esse sim, mais rápido levantava alguem do mundo do mortos do que a Oprah.



I'll Be Back.

0 Palmadinhas:

 
Copyright 2009 HUMANAMENTE CORRECTO. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator