quarta-feira, 17 de junho de 2009

Crise a nível da idiotice...

Hoje estive a assistir ao fecho das bolsas mundiais e concluí que atrevesso uma profunda crise no sector da idiotice... As piadas que não têm.. Piada, estão a descer a pique.. Assiste-se a um grande défice ao nível da estupidez. Neste momento ando à procura de possiveis investidores, mas neste mercado tão competitivo é complicado.

Não sei se repararam, mas o Gepêto perdeu as eleições para o Power Rangel... Foi mau. Se ele ganhásse estava certa uma distribuição de marionetas para todos os membros do Parlamento Europeu e assim sempre brincavam um bocado durante os debates.. Sim, os políticos também são seres humanos, todos têm uma criança dentro de si (alguns literalmente)...

Entretanto parece que caiu um avião e não foi o Bin Laden... Mas tendo em conta que vinha com muitos passageiros brasileiros e franceses das duas uma, ou se comeu muito feijão preto e ali se defecou em doses industriais e foi tudo abaixo, ou então o Paulo Gonzo estava a dar um concerto em água e os pilotos confundindo a sua careca com uma pista de aterragem... Lá foram.

Tudo isto que foi escrito não é mais do que sangue no alcool.. Tem destas coisas.

Beijinhos e abraços

I'll Be Back.

0 Palmadinhas:

 
Copyright 2009 HUMANAMENTE CORRECTO. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator