terça-feira, 1 de setembro de 2009

TMN no seu auge...

Saudações!

Regressado de um atribulado mês de Agosto, estou de regresso. Este foi aquele periodo em que qualquer pessoa que vá de férias morre para o resto do mundo. Isso aconteceu comigo... Desde o dia em que nasci.

Bom, e é neste contexto caloroso de férias de Verão que surge o conteúdo para o post que estão a ler. Desde já devo agradecer à TMN, porque sem ela nada disto seria possivel.

Ora bem, todos vocês, ou quase todos, já tiveram oportunidade de ver numa televisão perto de vocês os anúncios de Verão da TMN, protagonizados por actores brasileiros. Na minha opinião e o que passarei a 'criticar' será o do famoso Gianecchini. Relembro-vos o anúncio:

http://www.youtube.com/watch?v=L53z3o_oS1k

Bom, o que tivemos aqui oportunidade de ver foi a nova utilidade de um simples telemóvel descoberta pelo actor brasileiro, sabonete... Foi um espectáculo. Eu acho que é ridiculo, vá, mas ainda assim ela fica pasmada com que se está a passar. Eu também ficava, é que o telemovel nem molhado estava para fazer espuma... Outro dos pontos fortes é o facto de o pontapé não ter sido nada denunciado e no meio de tantar tralha que existe na mala de uma mulher só salta mesmo o telemóvel. Nem o livro ou revista que se vê, nada. Só o telemóvel, o que confirma a aptidão do povo brasileiro para o futebol.
Depois de anos e anos de pesquisa, descobri que este anúncio da TMN não passa de uma pura imitação de um anúncio de sabonete brasileiro dos 50/60.

http://www.youtube.com/watch?v=q8KoDBdcQ0s

Até já.

I'll Be Back.

0 Palmadinhas:

 
Copyright 2009 HUMANAMENTE CORRECTO. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator