quarta-feira, 25 de novembro de 2009

I HAVE A DREAM!

Boas noites, dias, tardes, consoante o hemisfério

Hoje sonhei que ia ter uma ideia para escrever neste espaço a que chamo de blog e em momentos íntimos chamo-lhe de 'coisinho'. Bom, foi puro sonho, não me surgiu nadinha. "Então porque é que estás a escrever?!", perguntam vocês, ao que eu respondo, "Nem eu sei", já sentia a necessidade da sensibilidade destas teclas, é uma boa desculpa... Ok... Estou a começar a divagar...

Vamos a um tema concreto. Já sei! Nunca se fala disto: GRIPE A.

Parece que ja morre gente por causa disto. Eu ainda não, para mal dos vossos pecados. E agora vem aquela parte que vocês gostam, que permite um esboçar de sorrisos: Agora tambem se morre pela cura da Gripe A! (risos).
Isto é a ironia das ironias... Nem o grande Bruno Nogueira se lembraria de tal. É de loucos. Imaginem isto:

Gina Alexandra, 46 anos, Arrentela.
"Ai que eu tou tão mal do meu sistema imunitário! Vou já comprar actimel em doses industriais para me proteger e já agora ao resto da família lá em casa.

(duas semanas e 20 litros de L Casei Imunitasse depois)

"AIII QUE EU TOU TÃO MAL! Acabei de contraír uma infecção pulmonar por causa disto da poluição e camada do ozono!"

Isto foi pura estupidez, espero que não levem a mal.
Hoje choveu, amanhã também é possível que caia qualquer coisa... Com sorte será o governo.

Beijinhos e abraços.
I'll be Back.

0 Palmadinhas:

 
Copyright 2009 HUMANAMENTE CORRECTO. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator