terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Só há espaço para um!

Saudações madeirenses!

Antes de mais queria prestar a minha solidariedade para com o povo madeirense (espero que não seja mal interpretada qualquer referência à catástrofe neste texto).

Ora então... Alguém tem visto as notícias do Haiti? Eish! E da Face Oculta? Uii... Pois, ninguém. Eu estou realmente solidário com a Madeira, mas o excesso de cobertura levou a que o processo mediático Face Oculta passasse a Face Nula. O Sócrates de tão aliviado que ficou aproveitou para descansar e ver a nova série que estreou, mas agora também com pouco mediatismo, chamada "The Rangel, the White and the Rabbit".

Constou-se também que hoje houve um desastre na segunda circular. Calcula-se que onze alemães morreram e três ficaram gravemente feridos.

Hoje trago um momento de piada. É quase anedótico, mas aconteceu mesmo, não é inventado.
Não sei quem inventou isto, mas como é que não me lembrei antes? Reza assim: Adeptos do FC Porto e Boavista manifestam-se na cidade invicta pela verdade desportiva. Ao que parece são pessoas que não têm televisão e não conhecem o YouTube. Mas a par da ajuda monetária para a Madeira, também já se iniciou uma 'vaquinha' para lhes comprar uma realidade.

Hoje fico-me por aqui porque vou plagiar uma música do José Cid. "CAIEM CALHAUS EM PALMA DE CIMAAAAA".


I'll Be Back.

0 Palmadinhas:

 
Copyright 2009 HUMANAMENTE CORRECTO. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator