segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Melhor do Mundo

Adeus pessoal!
Decidi começar este post pelo fim por várias razões, nomeadamente algumas das quais gostaria de referir:
-
-
-

Penso que chega, e estabelecidas as coisas irei ao fundo… fundo… fundo… da questão que me atrás cá hoje. Que na verdade não é assim tão fundo, fica ali na linha do Azeiteiro.
Cristiano Ronaldo foi eleito pela Comunidade de Invisuais do Bangladesh o melhor jogador de futebol do mundo. Porquê esta comunidade Jota? 1- São pessoas com capacidades sobrehumanas para avaliar o potencial futebolístico de um jogador. 2- Vivem num país onde o futebol tem um valor tão grande como a paz na Faixa de Gaza.
Mas na verdade não é este rapaz de 23 anos que já usa placa que me traz cá. A questão que me traz cá é, e passo a citar: “Então e eu? Sou o melhor do mundo no quê?”.
Posso começar por mim, para vos dar tempo para pensar. Eu, João Rodrigues, sou o melhor do mundo, mas isto de certeza, na manutenção de pelos dos membros inferiores. Modéstia à parte, eu tenho uns pelos das pernas que são uma doçura, tudo pela minha especial aptidão para o tratamento destes. Não são aqueles que são feios por serem farfalhudos. Estão mesmo no ponto e penteadinhos.

Não pensem que só eu e o Cristiano nos distinguimos lá fora por sermos os melhores do mundo em alguma coisa. O Goucha é melhor do mundo a vestir-se às escuras. Temos os melhores leitores do mundo de texto “dramático”, os actores dos morangos. Temos o melhor indeciso do mundo, Mário Lino, Ministro das Obras Públicas. Temos a minha homónima, mas nos membros superiores, melhor mulher do mundo a criar pelos nas axilas, Rosa Mota. E por aí fora.
Nisto vejo que tenho de me ausentar, portanto.

Olá pessoal!
Beijinhos e abraços.

I’ll Be Back.

5 Palmadinhas:

Emms. disse...

Eu, por exemplo, sou a melhor do mundo a forçar um sorriso e fingir que gosto das pessoas.

Tu não, que nunca me fizeste mal nenhum, coitadinho. : P

também sou bastante boa a enfardar chocolate xD haha isso conta? :P

**gostei mt deste post xD

Mariana disse...

Olha eu sou a melhor do mundo a deixar tudo para a última hora! E sou a melhor a esuecer-me do que digo e, por isso repito-me muito. Tbm sou a melhor do mundo a desarrumar o meu quarto. E a melhor do mundo no que toca a gostar de dormir.

Mas melhor que tudo, sou a pior do mundo a escrever coments no teu bolg.

Beijinho@

Analog Girl disse...

Eu cá acho que a Rosa Mota já depila as axilas...

(acho que vou ter de disputar o título de melhor a comer chocolates)

Rod disse...

Já eu, sou o melhor do mundo em coçar o esquerdo.

Alan disse...

eu ca sou o melhor a nai ter cuidado nenhum com as varizes :/

 
Copyright 2009 HUMANAMENTE CORRECTO. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator