terça-feira, 21 de abril de 2009

Who cares?!

Vou iniciar este meu texto com a seguinte notícia, que no fundo, toca todos:

Antes de entrar em cena na peça ‘Os Produtores’, no Porto, Rita Pereira sofreu um acidente, sábado à noite, que poderia ter tido consequências muito graves. Isto porque o corte que sofreu num braço poderia ter afectado o nervo.
"No hospital, o médico disse-lhe que mais dois milímetros e ela poderia ter ficado sem mexer, para sempre, a mão", conta o apresentador Daniel Nascimento que, curiosamente, foi nesse dia ver a peça.
In Correio da Manhã
Reparem na brutalidade e gravidade deste acidente!! E no facto de haverem mais réguas do que médicos em salas hospitalares...
Eu respeito muito o trabalho da Rita Pereira, antes de mais desejo-lhe as melhoras, e embora ela não tenha culpa... Ela só se cortou. Mas não! A dois milimetros do nervo e....! Na mesma noite apresentou a peça e foi um espectáculo...
Eu com 7anos de idade fui empurrado contra um vidro da escola, vou direitinho para o hospital, tinha um pedaço(ão) de vidro a 3cm de um rim e só fui no dia seguinte para casa! TOMAAA RITAA, GANHEI!!
Eu acho positivo a imprensa portuguesa encher os seus jornais com notícias tão relevantes para a nossa vida... Eu hoje já nem durmo!
Mas há que valorizar esta notícia nem que seja pelo facto de ter lá escrito "Daniel Nascimento" (é aqui que entra o título deste post)
Beijinhos e abraços.
I'll Be Back.

2 Palmadinhas:

Mariana disse...

Pelo amor da santa! Há tanta gente que se magoa e cumpre os seus compromissos. Ela tem um corte e trabalhou mesmo assim! Epa espectacular! Quanto dinheiro é que ela levou para casa? Ai não! Até se partisse uma perna eu estava lá!

Analog Girl disse...

Se bem que nesse dia o espetáculo foi interrompido pq ela sentia-se mal pela altura do intervalo... Mas no dia seguinte já voltou ao palco, dando provas de grande profissionalismo! (sim, li qq coisa deste género).

E ontem vi uma capa de revista "Rita Pereira - Quase paralisada"!
Ah pois! Era só a mão, mas pelo headline a rapariga bem podia ter estado prestes a ficar como o superhomem...

Viva!
Eu, se cortasse assim um braço talvez ficasse uma semana e meia sem trabalhar, até pq o meu trabalho consiste em realmente fazer algo com as mãos (no computador) e não ficar ali a parecer bonita e a fingir que canto...

 
Copyright 2009 HUMANAMENTE CORRECTO. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator