segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Não tive ideias para o título, portanto é isto.

Olha oh gajo…

Já faz muito tempo desde a última vez que escrevi e isto deve-se a dois simples factores: a minha preocupação pela vossa sanidade mental e o facto de hoje em dia haver tanto para satirizar e nada me dá especial motivo para escrever… E vocês dizem “Então, mas mais valia estares quieto”, mas não, venho para aqui aparvalhar.

Está na moda falar do Magalhães, casamentos estranhos, o novo orçamento de estado… Mas eu vou falar de algo bem mais interessante e que atormenta o nosso planeta (suspense…): Estamos a 20 de Outubro, faz calor como se fosse pico de Julho e Agosto, ando de chinelos e calções e os camones continuam a andar no Algarve de sandália e meia branca! Que escândalo!

Onde é que querem chegar com isto? Ir ao Pólo Norte e dar com o Pai Natal na espreguiçadeira a apanhar banhos de sol enquanto bebe uma caipirinha? E os presentes, como é? Só se o Pai Natal e o Coelhinho da Páscoa trocarem de turnos, mas eu não estou a ver um coelho a montar renas nem um velho de 200 anos a por ovos de chocolate! E agora? Isto não é tão fácil de resolver como o segredo do Duque de Bragança, em que ele é moreno, Isabel de Herédia, sua mulher, também é morena e os putos nascem loiros. Não não… E a quem é que se vai queixar esta gente toda que quer frio e chuva? Ao S. Pedro?

Olhem, façam uma coisa… Vão mas é trabalhar e não leiam estas coisas até ordem em contrário.
Tenho dito

Ps. Para quem não chegou lá, o segredo dos putos do Duque de Bragança nascerem loiros é champô de camomila… Ou o padeiro.

I’ll be back

2 Palmadinhas:

Emms. disse...

omg.
adorei, sinceramente.
estava-me a fazer falta rir um bocadinho. :P

a parte melhor foi sem duvida o padeiro. lembrei-me da cara da stora de portugues - foi nessa aula? - quando disseste isso dos filhos loiros. :P
heheh
chama-lhe champô de camomila, chama... xD

Ricardo Gomes da Silva disse...

a ignorância é uma dádiva e acompanhada de estupidez galopante torna-se a quinta essência

D. Duarte é Louro (não moreno) e é casado com D Isabel de Heredia (não Helena de Herédia) que tem cabelo castanho (não preto)
Para quem tem um blogue usa pouco o google...lol...quem disse que as novas tecnologias reduzem o indice de estupidez?

bem haja

 
Copyright 2009 HUMANAMENTE CORRECTO. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator