quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Pensamento Nicola: Um dia damos as mãos e sodomizamos o Pai Natal. Hoje é o dia.

Saudações natalícias.

Estamos na madrugada do dia 25 de Dezembro, parece que Jesus faz hoje 2009 anos, chegou finalmente à adolescência, mas será que está disposto a sair do armário tão cedo? Eu apostava que sim, metam 10 euros nisso. Agora, no que eu não apostava era no Pai Natal bater o recorde de Hussain Bolt nos 100 metros chaminés. Depois de não cumprir o plano de dieta durante o ano, não estou confiante na vitória.

Fala-se de um tal casamento que anda para aí nas bocas do país. Estive em conversações com o Pai Natal, num encontro que tivemos há uma semana num pub na Lapónia e ele confidenciou-me: Oh Jota, se lá no teu país autorizam esse casamento vou lá e exijo que também me deixem casar com o Rodolfo. Ao que eu respondi: Mas não tenhas dúvidas, eu também já estou prestes a começar os preparativos para o meu casamento com a Bimby.

Parece que a nossa santidade, Papa Bento XVI, foi alvo de uma agressão durante a missa do galo, por uma mulher. Tudo aponta para que a senhora tenha graves problemas de visão, tendo confundido Joseph Ratzinger com Silvio Berlusconi. A mulher já pediu desculpas e afirmou que se focou nos dentes para ter a certeza que era o chefe de estado Italiano, mas ao que parece o Papa não levou com a miniatura de uma catedral no maxilar porém já não frequenta a clínica dentária há 50 anos.

Parece que o mundo não enlouqueceu de vez, mas como diria Arnold Schwarzenegger:

I'll Be Back.

1 Palmadinhas:

Mei disse...

Jesus nasceu algures em Março.
Pára de te chateares com o casamento homossexual e não o compares à bestialidade.

E lembra-te: A Bimby faz tudo. Só não faz bicos.

 
Copyright 2009 HUMANAMENTE CORRECTO. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator