quarta-feira, 17 de março de 2010

Do outro mundo.

Olá transeuntes.

O Jornal publicitário da Blitz deste mês traz na capa uma experiência mutante do ser humano, já bastante conhecida, chama-se Bill Kaulitz. Há quem lhe chame vocalista dos Tokio Hotel, mas eu prefiro chamar de Son Goku em modo Super Sayan menos 3. O Son Goku evoluia, mas este retrocede no seu desenvolvimento. Este pequeno ser para além de ter uma voz mais aguda que um guincho de porco numa matança e umas Tardes da Júlia juntas tem também fãs. Quer dizer, eu não lhe chamaria bem fãs, é mais uma espécie de Open Day do Júlio de Matos no sector terminal.

Gostava mais de vos falar deste monstrinho em detalhe, mas passados dois segundos de ver a capa vomitei para cima dela e agora o rapaz parece mais belo. Não vou querer dar uma imagem errada.

I'll Be Back.

5 Palmadinhas:

Ana Rita Soares disse...

Tu es mau J.
Deixa de ser assim, deixa o rapaz em paz ! ;D

Beijinhos,
Ana Rita Soares

Rachelet disse...

Mais do que um blogue bissexual, é um blogue hermafrodita!

(E na senda Dragon Ball, o catchpa aqui em baixo pede-me para escrever "sukonal", que é provavelmente esse filho do Songo-An com uma tablete de Neobradoral)

O Jota disse...

No portal da saúde diz que o Neobradoral tem uma substância activa de Brometo de domifeno. Sei isto por que desconhecia o produto e fui pesquisar. Gostei da analogia, mas ainda assim fiquei a ver navios porque não sei quem é o Catchpa...

Rachelet disse...

Neobradoral são umas pastilhas para dores de garganta. Comigo não funcionam grande coisa.

Catchpa é esta palavra esquisita que é preciso introduzir na verificação dos comentários para confirmar que não somos robôs e que, por muito que digam que é uma combinação aleatória de letras, às vezes contém mais sabedoria do que os comentários feitos.

O Jota disse...

Genial... Obrigado pelo esclarecimento. Um dia pensarei nisso bem a sério sentado numa sanita para um dia vir a escrever.

 
Copyright 2009 HUMANAMENTE CORRECTO. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator