quinta-feira, 25 de março de 2010

Um XS num obeso...

Vamos lá a puxar as calças para cima pessoal...

Ora bem... Já repararam na péssima música que se faz em Portugal? Ui... Que mau. E nos States? Eish! Pior... Ter um artista com o nome de Toy a cantar uma música pela selecção portuguesa de futebol no Mundial de 2010 não seria uma das melhores escolhas. Mas olhem que o nome The Black Eyed Peas, que é como quem diz Os Feijões Frade, também não ajuda... Isto é obra de alguém cujo suicídio não terminou com sucesso. Um grupo americano (ou como diz o meu avô, "amaricano", mas na verdade quer dizer "amaricado", mas pronto) apoiar uma selecção que fica a um oceano de distância? Até parece que não temos má música em Portugal também.

Portugal até aos dias de hoje é um importador nato, tudo é importado. Mas em 99% são coisas de qualidade, até a droga. Mas importar coisas que são quase cocó de cão? Não cabe na cabeça de ninguém... O que é que os americanos vão pensar? "Então aquilo do Zé Cabra é só mito?". Pois é. Isto agora é ver todos os dias o sindicato dos bares de karaoke de Freixo de Espada à Cinta à porta da Portela para boicotar a chegada do Feijõezinhos... Com alheiras e açordas em punho. Isto porquê? "Se é para haver má música escolham-nos a nós, ambos os dois!", disse a dupla de sucesso, do bar Nice Good Fine, Eulália e Maurício.

E mais... A música desses senhores americanos diz: I got a feeling that tonight’s gonna be a good night. Eu não sei se vocês, alminhas do diabo, sabem de uma coisa. Os jogos da nossa selecção vão ser transmitidos nada mais nada menos do que de manhã, início da tarde e fim da tarde. A música não se está a enquadrar. Segundo fontes bastante fidedignas Gilberto Madaíl ligou esta manhã para Josef Blatter, para mudar os horários dos jogos, de maneira a haver sentido na música. O economista suíço rejeitou e disse, "No máximo dá-se mais um sismo no Chile, o eixo da terra anda mais um pouco e o fuso horário altera-se". O Chile mostrou-se pouco receptivo porque escolheu como música de apoio à sua selecção "Estrela da Tarde" de Carlos do Carmo e já estava planeado.

O dilema mantém-se e as negociações prosseguem. Contudo mantém-se de pé, como música de reserva, o novo líder do top de vendas Irlandês, "Henry, put your hand in the ass".


I'll Be Back.

0 Palmadinhas:

 
Copyright 2009 HUMANAMENTE CORRECTO. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator