quinta-feira, 15 de abril de 2010

Reabertura do mercado de transferências

Bum!

Esta semana, sem querer, liguei várias vezes a televisão, apanhei os serviços noticiosos, só para perceber o que se tem passado em Portugal e no Mundo e concluí o seguinte: Há caganitas de pombo mais bonitas e elaboradas.

Afinal o mercado de tranferências não se restringe apenas ao futebol. Desde a economia à política, passando pela Igreja, tudo mexe.

A transferência mais badalada, para já, é a rescisão de contracto de Luís Figo com José Socrates e a troca de empresário, TagusPark. O ex-internacional português não esteve de acordo com a posição em que o primeiro ministro o colocou a jogar, que era entre o inspector da procuradoria geral e o juiz. Foi uma rescisão amigável e mais 10 milhões de euros.
Luís Figo foi há pouco tempo abordado por Deus para colmatar a possível vaga de Papa na Igreja. O jogador disse que está disposto a um novo desafio, mas afirma que nunca teve um bom relacionamente com o adjunto, Espírito Santo. Jesus Cristo desvaloriza e diz que com Figo a subida de divisão da Terra para o Paraíso é, finalmente, possível.

Ratzinger sente que o seu lugar está ameaçado, muito por culpa dos seus colegas de equipa. Estes decidiram não dar tanto valor à equipa principal e à táctica de Deus e apostaram na formação. Iniciados e juvenis são agora os protagonistas.
Deus não está de acordo com a atitude dos seus jogadores e está a pensar emprestá-los ao Tribunal Civil, que ocupa agora uma posição de descida de divisão, ou para a Unicef.

O empresário de Ratzinger confirmou os contactos de Satanás para estabelecer contracto. Um dos pontos a favor é que Hitler, seu antigo colega, é agora treinador. Mas Ratzinger faz a exigência de ser o camisola 16. Estaline não abdica do número.


Para já é isto que tem acontecido no mercado de transferências. Estão previstos novos desenvolvimentos, nós estaremos cá.

I'll Be Back.

1 Palmadinhas:

Isangel disse...

"Oube lã!! Onde bais buscar axim tanta imazinaxom?! Andas a comer coubes lá de cima do nõrte!!"

 
Copyright 2009 HUMANAMENTE CORRECTO. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator