terça-feira, 27 de abril de 2010

Vai-se falando...

Olá queridos seres desidratados!

Deus é grande e bondoso menos na Universidade Católica. Curioso. Estão 32 graus de temperatura e já há mortos. Eu acho que descobri a diferença entre os seres humanos e os professores universitários... Quando está calor nós, humanos,expelimos água suando etc. Os professores cospem trabalhos como se não houvesse amanhã. Moral da história? Os professores relaxam numa sala com ar condicionado e eu já vou na terceira dose de soro desde que acordei.

Quem se safou bem desta onda de labaredas do inferno foram os trabalhadores da CP. Que pena! Coincidiu com a greve... O que também coincidiu com a greve foi a minha vontade mensal de matar qualquer coisa que se mexa e a tendência anual de descarrilar comboios. Os trabalhadores da ferroviária portuguesa queixam-se de serem roubados em salários, mas quem me roubou 4 horas de sono foram eles.

Nunca mais se falou da núvem proveniente da Islândia. A meu ver existe uma estreita relação entre este fenómeno e o nosso país. É que assim que se deixou de falar da núvem nunca mais ouvimos nada das escutas do nosso primeiro ministro. Será que já está tudo queimado?. Não sei. As 'réplicas' deste fenómeno poderão surgir nos próximos dias porque esta é a semana de Miguel Sousa Tavares despejar os seus cinzeiros.

Há quem fale disto, mas eu dou mais importância ao novo ataque da indústria musical do Pingo Doce. Já se registaram mais mortos.

I'll Be Back.

0 Palmadinhas:

 
Copyright 2009 HUMANAMENTE CORRECTO. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator