quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

JesusBook

Olá cibernautas e ciber... cenas.

Eu sou utilizador assíduo do Facebook e dei por mim a pensar «E se Jesus fosse utilizador do Facebook?». Eu acho que seria um acontecimento engraçado dessa personagem quase mitológica da nossa civilização. Imaginemos o perfil de Jesus:

User name: Jesus Cristo a.K.a JC

Idade: 2010 Data de Nascimento: 0/00/0000 às 00:00:00,00

Estado civil: Numa relação complicada

Religião: A minha

Interesses: A fazer o que o Pai diz

Ocupações: Milagreiro/ Carpinteiro (part-time)

Estas seriam as informações essenciais do seu perfil. Jesus neste momento está confuso, não sabe que foto deverá por no perfil. Para já pediu ao Da Vinci para lhe mandar a Última Seia por mail, fazer os tags naquilo, ao S. Pedro e aos outros 11. Ele queria uma foto só dele. Primeiro pensou numas que aparece muito, de braços abertos com pregos, mas não gosta muito, não ficou muito favorecido. Então para facilitar tirou uma foto do Jim Caviezel do google e já está.

No espaço do perfil destinado ao utilizador escrever no que está a pensar Jesus escreveu agora: "Perdoem-me Haitianos, mas o Sporting amanhã joga com o Braga. Sábado volto. Ps: O meu pai é que é Omnipresente"
S. Pedro comentou e disse: "És muita parvo oh JC! Então ando eu a carregar cinquenta mil litros de água por dia para Portugal e tu vais para lá deixando o sol maravilhoso do Haiti?" Jesus absteve-se.

Relativamente ao amor Jesus tem andado um pouco de pé atrás com Maria Madalena, pois descobriu ontem no facebook da mesma o seguinte: Maria Madalena fez o quiz "Como vais morrer?" e o resultado foi: APEDREJADA. Posto isto Jesus logo percebeu que a malandra anda a saltar de casa em casa. Basicamente descobriu que ela era uma meretriz. Madalena para recuperar o amor quase perdido, indirectamente, fez-lhe uma proposta indecente publicando no mural de JC o videoclip "I kissed a girl" de Katy Perry. Será que sugeriu algo sexual que transcende-se o normal? Ou seja, eles os dois mais os 12 apóstolos? Veremos...
Entretanto Judas assumiu no comentário ao vídeo que ele próprio já tinha dado umas trincas na Madalena. Nisto Jesus perdoou e mandou-lhe um arroba (@).

José, pai afectivo de JC tem andado um pouco preocupado com a ajuda do filho no seu trabalho de carpinteiro. No outro dia ao jantar Jesus disse que agora a vida dele se iria virar para o mundo da agricultura. Então decidiu investir tudo o que podia no FarmVille. Sua mãe, Maria, não esteve de acordo e chegou mesmo a dizer: "FarmVille sucks! Café World rules!"

Jesus fez o quiz "Que ditador és tu?", cujo resultado foi HITLER. O primeiro a comentar este resultado foi um tal de Bento_16 que satisfeito disse: "Aahaha! Sehr gut! xD" Jesus não ficou feliz, pois queria que lhe calhasse Pilatos.

Jesus há uns tempos tirou três dias para ir visitar o pai e não pôde actualizar o facebook. A última coisa registada foi algo do género: "khoestoukn a jhescreverdf tycomw oSss dentknes. esstjiou crruuX++ificªdo."
Passados os três dias voltou e foi recebido em alvoroço. Até Satanás comentou o seu mural: "Já estava a ver que não voltavas. Ia numa de me inscrever nas novas oportunidades. Se fico desempregado a minha vida fica um inferno! ahahahah. Abraço."

Este é a suposta vida de Jesus no facebook. Noutro episódio falarei da vida de Chuck Norris.


I'll Be Back.

0 Palmadinhas:

 
Copyright 2009 HUMANAMENTE CORRECTO. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator