domingo, 3 de janeiro de 2010

Dakar é exactamente onde?

Boas minha gente.

Parece que chegámos a 2010. Chegaram vocês porque a 31 de Dezembro atrasei o relógio para celebrar a viragem do ano sozinho. Ok... 5, 4, 3, 2, 1... FELIZ 2010!!!!! UAUAUAUAH! ISTO É LINDO! Já está. Agora sim estamos oficialmente todos em 2010.

Antes de mais queria demonstrar a minha felicidade de entrar no ano de 2010 e no mês de Janeiro já no terceiro dia... (flatulências)... Tá bom.

Pois é, com que então tínhamos o Rally Dakar a decorrer na Argentina e no Chile e eu não dizia nada. Pois é, leram bem... Rally Dakar (Senegal, continente Africano) na Argentina e no Chile (América do Sul). Eu acho que a expressão mover montanhas por algo já foi muito sobrevalorizada, agora o que tá na moda é mover cidades inteiras, isso sim, então tendo em conta que existe um oceano imenso pelo meio, ui, é espectáculo. É que fazer a proeza de Noé, enfiando para dentro de uma arca uns quantos animais, foi um grande feito, mas isso era lá na época em que Deus não estava aposentado, agora passar uma cidade com excesso de população para o outro lado do oceano, oh meus amigos, não é para qualquer um. Foi preciso unir as forças de Rambo, Chuck Norris e McGyver.

Obviamente para haver espaço para Dakar na Argentina tiveram de correr com Buenos Aires e meter num buraco qualquer no Senegal. Não imaginam a brincadeira que para ali vai. O turismo em África resume-se a Buenos Aires onde abriram escolas especiais de tango para africanos. Na Argentina fazem-se Safaris e vive-se em cabanas. E já estão a levar isto tão a sério já se pondera tornar a Argentina um país subdesenvolvido e com crianças subnutridas.

Acho fofo toda esta conjuntura de mudanças quando seria mais fácil mudar o nome para Rally Argentina-Chile. Ao que um membro da organização me respondeu: Podia-se apenas mudar o nome? Podia, mas não era a mesma coisa.

I'll Be Back.

0 Palmadinhas:

 
Copyright 2009 HUMANAMENTE CORRECTO. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator