quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Anúncios um tanto ou quanto inoportunos...

Boas!

Como virá a ser hábito neste meu espaço, falarei apenas de temas que interessam a toda a gente, mas que essa gente pensa que não interessam absolutamente nada. Pois meus amigos, o post anterior foi uma pequena réplica do que se vai seguir nos próximos tempos.
Bom, tendo em conta as condições climatéricas hoje vou tratar de um tema que certamente vos anda a causar um enorme transtorno. Vou falar-vos de anúncios televisivos, em particular, dos inoportunos.

Começarei por um anúncio mais ligeiro. No outro dia, estava a tomar o pequeno almoço, e como já não chegavam ser sete e meia da manhã, um puto chinês, com ar de possuído decide entrar-me televisão a dentro sentado numa retrete e a citar a seguinte frase, «Ui, cheira tão mal…». “Qual foi a tua reacção Jota?” Esta será a vossa primeira questão, eu simplesmente digo, “Epá, não sei, mas experimentem ir à secção dos electrodomésticos na sucata municipal, a minha televisão já lá deve estar”. A televisão não foi realmente para a sucata, mas eu passei-me. Então o puto queria o quê? Cagar rosas? Acho que não…Bom, moral da história, se cheirar mal depois de arrearem o calhau não é por serem semelhantes a crianças chinesas, mas sim porque ainda não compraram um BriseToqueeFresh…

Segundo e último caso, e não fosse neste blog o sitio onde o estrume ganha importância, o último anúncio publicitário também está relacionado com o acto de defecar…
Estava eu com os meus progenitores a ver o noticiário da noite (portanto a jantar), quando começa o intervalo. Logo no primeiro anúncio do intervalo aparece um homem na fila de uma bilheteira (até agora, tudo normal), mas qual não é o meu espanto, quando estou eu a ingerir um pedaço de carne na boca, o homem diz, « Oh não! Diarreia agora não!».
Existem duas pessoas extremamente estúpidas neste contexto, o criador do anúncio e o produtor televisivo do canal onde passou esta coisa..
Eu já vi anúncios sobre tudo, agora anúncios em que pronunciem a palavra «diarreia» cerca de três vezes é completamente anormal…

Bom, assim vos deixo (a pensar em merda), mas não se sintam mal, na verdade são as nossas necessidades fisiológicas expostas na televisão.

I’ll be back
PS. O medicamento para a diarreia no anúncio em questão chama-se Imodium Rapid.

3 Palmadinhas:

Raqs disse...

Pois é Jotinha, os anúncios estão cada vez piores. Qualquer dia aparece um anuncio ao papel higienico co o seguinte slogan : ''Limpe com o nosso papelinho para nao arranhar o seu rabinho''

Enfim ...


PS: para adicionar o comentario tenho de de escrever aqui umas letrinhas, tudo muito bem, para a segurança e tal (ou talvez nao) e depois aparece-me aqui um bonequinho numa cadeira de rodas para as pessoas com deficiencias visuais poderem comentar ouvindo as letras... mas, pq sempre um mas, se os ditos cujos nao veem as letras como poderam ver o bonequinho azul?? Fica a pergunta no ar ...

Emms. disse...

Eu lembro-me de ler isto xD lindo
nao existes, realmente

Indi'a'brada disse...

João Pedro as coisas que tu te lembras..Mas porque é que pra próxima não falas do anuncio das cuetara flakes? quando o floquinho mete os cereais na taça e repara q o pacote de leite esta vazio, e se vira pra o expremedor e diz : "reparei no que fazes com as laranjas se eu te der uma vaca, tambem fazes o mesmo??? " Isso sim Jota.. Mas continua lol

 
Copyright 2009 HUMANAMENTE CORRECTO. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator