terça-feira, 2 de setembro de 2008

Há sempre um regresso... Para pior.


Há dias estava a conversar com um chimpanzé num banco de jardim e ele diz-me, "Epa Jota, tira daí a mão"... Depois de eu tirar voltou à conversa que durava já há mais de 30 segundos e diz-me, "Bem, agora que andas sem nada para fazer vê lá não te lembres de voltar a escrever num blog aquelas parvoíces que escrevias há uns anos". Depois desta frase pus-me a pensar de mim para mim e disse, "Olha, é isso mesmo que vou fazer!", e ele, "A sério??", e eu "Não".. De maneiras que quando a internet chegar à arvore 33 do jardim onde ele reside, estou
tramado...

E cá estou eu de volta, depois de uma semi-parceria com o meu colega e companheiro de longa data, Leone Niel, ainda gestor do blog coisasparvas.blogspot.com.
Espera-se um regresso medíocre, mas com o tempo poderei chegar a um sucesso quase mediano. Para alcançar essa árdua meta agradecia às pessoas que por aqui passassem comentassem os meus posts, nem que seja com injurias à minha pessoa que eu não vou processar ninguém, podem estar descansados... Ou não.

Qualquer semelhança nestes textos com algum tipo de humorista profissional, é pura coincidência..

Beijinhos e abraços, o primeiro post está para breve..

I'll be back

3 Palmadinhas:

Rod disse...

entende-se logo a tua baixa nota no exame de macs...

o primeira ja foi, o segundo é que está por vir.

boas

Emms. disse...

He is BACK XD
jota, Jota... vou guardar isto nos favoritos. a ver se me rio um bocado com estas coisas. xD

estás mesmo feito. acho que o chimpanzé aderiu ao Meo.

Indi'a'brada disse...

Jota, Jota , nem sei que te diga, mas gostava de perceber o nome do macaco, que fiquei sem saber, além disso como tenho imenso medo deles é para saber também o jardim para não passar cá, e eu volto pra ler o próximo post :D beijinho grande


P.S. Gostava de referir que gostei também da tua apresentação do lado esquerdo da página e do titulo sugestivo da página.

 
Copyright 2009 HUMANAMENTE CORRECTO. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator